quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Adeus da Minha Menina

Há cerca de vinte minutos meu telefone tocou, quando vi o nome da pessoa que me ligava já imaginei a notícia que infelizmente recebi. Hoje, por volta das duas da manhã, Minha Menina Camila Mariah nos deixou. Meus olhos ainda não estão repleto de lágrimas, apesar da primeira ter caído há pouco. Ainda não me bateu o desespero, acho que esse não me bate mais, mas estou completamente arrasado por dentro. Lembro daquela garota que conheci em 2003, que dentre outras coisas sempre me deu um sorriso maravilhoso, dos cabelos que um dia já foram cacheados, depois curto, depois dourados. Hoje ela me deu adeus, eu só posso desejar que os familiares sejam abraçados e confortados por essa dor inestimável da perda, da perda de uma pessoa que tinha todos os diferenciais possíveis, de uma pessoa que era além da imaginação. As lágrimas começam a tomar conta de mim.

2 comentários:

Unknown disse...

Olá amigo, lamento muito a sua perda. Perder alguém especial p'ra nós é muito dolorido. Só tempo mesmo para consolar nosso coração.
Não esquecemos, só aprendemos a nos conformar...

Um grande abraço XD

Rubens Milioli disse...

Agradeço suas palavras, já se foram uma década e ainda sinto a falta da minha menina, colombina