segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Seus olhares

Novos olhares que consegui ter após toda a perda e outros ganhos, assim como, consegui ganhar olhadas e perceber que ainda me resta vida ou, até mesmo, que o que me faltava era viver. Quando, perdido no velho anexo já batido, de andar por andar e mesa em mesa percebi aquele menino olhar perdido e fui ajudar a encontrar-se, não poderia imaginar que perderia meu olhar por ali.

Tempos, não muito mais tardios, cruzamos olhadas, pois me achou por ai, perdido. Por dias e mais dias não quis acreditar que moça tão arredia poderia ver ardência e fogo no meu olhar, que, eu mesmo, achava tão confuso e contínuo.

Ainda só me vê lá de longe para não jogar os seus olhos entre os meus, olhar e olhar com a ternura que esse olhar esverdeado de hipnose quase instantânea e em instantes pode fisgar meus e levá-los pra longe, em tão imensa distância que nunca mais a veria. Só saberia que para onde fossem meus olhos acompanhariam aquele olhar. Os olhares que me dera me deixaram perdido, querendo logo achar teus olhos, querendo lhe ver de perto. Meus olhos já não sabem o que dizer.

Um comentário:

Lana disse...

Estava aqui pensando em escrever alguma coisa fodastica...em dizer como eh linda a forma que vc escreve...que esse texto me fez sorrir durante toda leitura..que meu coração sorriu junto...um enorme texto com mtos elogios....mas...como posso??uma hora eu tinha que ficar sem palavras......lindo demais!!!