domingo, 13 de março de 2011

Fortalecido

Fortalecido agora eu lembro ...

q nas vezes q estive perdido ...

sem saber se era querido ...

ou se tinha o valor merecido ???

nessas horas , tudo q precisei ...

foi de um amigo ...

daqueles q não nunca nos deixam ...

nem nos momentos de perigo ...

vc sabe , os q dão abrigo !!!!!

aquele , q sem ele...

eu teria morrido ...

pensei e resolvi ...

fazer oq havia prometido !!!!!!

essa é pra vc meu amigo ...

eu poderia ter sucumbido ...

ou ter virado um mendigo ...

viveria deprimido e estaria estendido...

se vc não tivesse me socorrido !!!!!

e agora te agradeço , mais uma vez ...

por ter vivido o momento comigo ...

e por ter me defendido e me protegido !!!!!

naquele tempo q vivi oprimido, enfraquecido ...

e se não tivesse me convencido ...

hoje eu nem teria envelhecido ...

pra mim , vc é o verdadeiro destemido !!!!!

e meu eterno amigo ..........

4 comentários:

Rubens Milioli disse...

Um grande amigo, na verdade, um irmão. Passou por muita coisa na vida, estava em parte delas, em outras não pude. Um cara que posso dizer que amo. Um exemplo de vida e superação. Meu R, meu Rafael.

Anônimo disse...

a vida é tão dura , q fico emocionado quando me deparo com um relato como esse ...profundo e verdadeiro !!!!
a agonia e ao mesmo tempo a gratidão ... muito bom

Nina Ferreira disse...

Lindo, lindo, lindo....
esse texto me remeteu a vários anos atras, em que curtíamos nossa adolescencia/maturidade juntos. Todo mundo no mesmo barco, com ambições diferentes, mas com um unico sentimento idêntico: o da AMIZADE! Amigos que foram se perdendo no decorrer dos anos em q nossa maturidade acabou nos consumindo por completo....ain, como doi relembrar esse tempo e não poder voltar atrás....
O q importa, é que esse sentimento se perpetua até hj, qndo por a caso a vida nos cruza em algum lugar...aí vem todas aquelas lembranças das quais não nos esqueceremos NUNCA!!

Saudades de tu pra kralho, Rubens...e do Preto tbm, aquele safado!!!

Bjuuusssssssss

Unknown disse...

Uauuuuu! LINDO! Pessoa merecedora.