quinta-feira, 3 de março de 2011

Rosas furtadas

Toma essas rosas roubadas do meu quintal

Cuidado pois nelas há espinhos

Cuidado neles podem haver feridas

No mundo existem mágoas à nossa espera

Pare e olhe nos meus olhos apaixonados

Deixe-me olhar os teus

Não deixe de me dar os meus sorrisos

Faça que as rosas sejam rosas

E que os espinhos não lhe a deixe feridas

Leve do meu quintal todas as flores

Me leve junto delas

Desça de lá para que eu possa te olhar

Toma essas rosas furtadas de jardins

Alheio sou eu que as quis furtar

Para plantar em seus ramos

Tudo o que as minhas flores possam dar

Quero te dar tudo

E ser tudo para você

Pegue essas flores, essas rosas

Deite-nas em seus braços

Exale seus perfumes

Apague a luz para que possamos senti-las.

Um comentário:

Lana disse...

não gostei mto desse n...rs....nem eh um dos meus favoritos....rs