sexta-feira, 11 de março de 2011

Previsível

Das infinitas belezas pairei sobre você

Que naquela hora fisgou minha retina

Que era mesmo o que meus olhos queriam ver

De implacáveis verbetes que não se liam

Só o movimento dos lábios de leitura previsível

E das mãos de toque quase sublime

Foste sem alimentar nenhum desejo

Indo deixou que, ao menos, visse a saudade

Vindo fez com que eu me prendesse em você

Rindo me jogou à deriva no teu mar

Quando, então, me deu as mãos entendi

Que estaria ali para me salvar

Posso aportar em ti, sem medo

- Disso não me restam dúvidas

Minha menina, sorriso doce cativante

Choras as pedras perdidas por si só

Haverá outra forma de chorá-las? Não

Era também negativa a outra vontade

Dera a mão e não paisagem

Digo infinita a minha fonte

Seja de formal igual a vida

Que nela sua presença siga constante.

Um comentário:

Lana disse...

é previsivel que fique me faltando palavras e até pensamentos qndo leio algo tao bom....maravilhoso nego....